Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Capture seus pokémons aqui e venha viver as aventura que nunca esquecerão.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Final da regiao
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:44 am por roger304...

» Mossdeep City
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:34 am por roger304...

» Sootopolis City
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:14 am por roger304...

» Capturando ( Turtwig )-floresta
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:40 pm por roger304...

» Laboratório
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:41 pm por Ash Ketchum

» Cidade das Aventuras
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:39 am por Zero

» Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:23 pm por Ash Ketchum

» Onix-caverna-Ash
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:46 pm por pokemon500

» pesquisadores pokemon
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:28 am por stefano

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Fórum grátis
Top dos mais postadores
Ash Ketchum (40)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
Gary. Carvalho (17)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
Zero (10)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
stefano (8)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
lucas xucuru (7)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
roger304... (5)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
Nando (2)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
Leonardo Silva k (1)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
Gabriel (1)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 
pokemon500 (1)
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_lcapHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_voting_barHitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho I_vote_rcap 

 

 Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gary. Carvalho
quase admin
quase admin
Gary. Carvalho


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha de treinador
nivel de treinador:
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Left_bar_bleue1/100Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Empty_bar_bleue  (1/100)
bonus:
bolsa:

Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Empty
MensagemAssunto: Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho   Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:11 pm

Eu estava andando perto de uma fábrica abandonada, quando resolvi descansar um pouco.
Eu: Mijumaru e Starly saiam.
Mijumaru: Miju, Miju.
Starly: Star, Starly.
Eu: Podem comer Mijumaru, Starly e claro você Pachirisu.
Então do nada aparece um Hitomoshi.
Eu: Legal, vamos checar.
Pokédex: Hitomoshi o pokémon Fantasma de Fogo, tem uma chama roxa em cima de sua cabeça. Seu corpo é composto basicamente de cera branca. O dobrado cera, derreteu estabelece ao longo de seu olho direito, e deixa apenas os olhos amarelo deixou visível. Tem um pequeno sorriso.
Eu: Ele é diferente do que aparece no Pokédex.
Eu: Vou capturá-lo, Mijumaru prepares-se!
Mijumaru: Miju, Miju.
Eu: Raio de Gelo, depois Jato D' Água.
O Hitomoshi não percebe o ataque e é congelado, mas a chama em sua cabeça começar a derreter o gelo.
E ele usa o Brasa. Que se choca com o Jato D' Água causando danos no Hitomoshi.
Eu: Rajada de Bolhas, e depois use o sua cauda para saltar e use o Pulsação D' Água.
O Hitomoshi, usa o Brasa que destrói o Rajada de Bolhas e acerta o Mijumaru.
Mas o Mijumaru usa sua cauda para saltar e usa o Pulsação D' Água.
O Hitomoshi desvia do ataque e usa o Giro de Fogo.
Que causa muitos danos ao Mijumaru.
Eu: Hidro Bomba.
O Hidro Bomba acerta o Hitomoshi que cai no chão ferido, mas se levanta.
E usa o Super Aquecimento.
Eu: Hidro Bomba, força máxima!
Os ataques se chocam, mas o Hidro Bomba passa o Super Aquecimento, e nocauteia o Hitomoshi.
Eu: Pokébola vai.
3
2
1
Tum, e o Hitomoshi é capturado.


Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Admin rei
Ash Ketchum


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25
Localização : Mundo a fora

Ficha de treinador
nivel de treinador:
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Left_bar_bleue100/100Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Empty_bar_bleue  (100/100)
bonus:
bolsa:

Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho   Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:23 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-13online.forumeiros.com
 
Hitomoshi Shiny - Numa Fábrica abandonada - Gary. Carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pidove - Na Floresta - Gary. Carvalho
» Gengar(Shiny)-Floresta-Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: eventos :: area de captura e evolução-
Ir para: